• boxtop
  • Consórcio 123

    Av. Rui Barbosa, 15 - Centro

    12209-000 - São José dos Campos - SP
    Telefone: (12) 3923-5780

    Horários de Atendimento:
    De segunda à sexta:
    Das 07:00 às 19:00
    Aos sábados:
    Das 08:00 às 13:00

  • boxbottom

NOTÍCIAS

»

Detalhes da notícia

Passo a passo – cadastro estudante


Acessar o link https://consorcio123sistema.com.br/sce/

Irá aparecer a tela abaixo:

01

PRIMEIRO CADASTRO

Se for seu primeiro cadastro, clique em Primeiro Cartão.

Assim que for selecionado a opção “Primeiro cartão”, o termo de adesão e responsabilidade aparecera para você, é muito importante que seja lido com atenção, após isso, você poderá dar continuidade ao cadastro clicando no “concordo”.

02

Na próxima tela irá aparecer o campo para preencher com o número, caso não tenha o cartão, clique em prosseguir.

03

04

Preencher todos os dados completos e clicar em prosseguir.

05

Adicionar o tipo de instituição,unidade de ensino(nome da escola), curso, turno e freqüência semanal  e clicar em cadastrar curso.

06

Caso estude em escolas diferentes, o aluno terá que  adicionar o outro curso e depois finalizar o cadastro.

Assim que o cadastro for finalizado os seus dados serão enviados para a escola validar o seu cadastro, assim que a escola liberar o Consórcio tem um prazo de 3 a 5 dias para aprovar, assim que for  aprovado o aluno conseguirá comprar os créditos.

ALTERAÇÃO NO CADASTRO OU RECADASTRAMENTO

Caso o aluno já tenha cadastro e queira fazer o recadastramento basta clicar em Recadastro.

07

Colocar sua senha de acesso (CPF).

08

O aluno irá clicar na opção que deseja alterar, incluir curso, alterar dados pessoais, lembrando que qualquer modificação feita depois da aprovação da escola e do Consórcio o cadastro volta para a escola e para o Consórcio fazer a aprovação novamente.

09

Caso o aluno clique em incluir curso ele tem que preencher  todos os dados e em seguida clicar em cadastrar curso e depois finalizar  cadastro. Se clicar em alterar dados irá  aparecer todos os dados pessoais e se tiver que fazer alguma alteração basta efetuar a alteração e em seguida clicar em prosseguir.

10

Após finalizar sua alteração, o cadastro seguirá para as aprovações e você só poderá efetuar a compra dos seus créditos depois de finalizado todo o processo novamente. Você poderá ver o status do seu cadastro nas telas a seguir.

CONSULTAR STATUS DO MEU CADASTRO

Você também poderá consultar o status do seu cadastro inserindo sua senha de acesso que será o número do CPF, nessa tela você verifica se o cadastro já foi aprovado para a compra ou se tem alguma informação pendente.

11


Fonte: Consórcio 123

Topo



Voltar

O site do Consórcio 123 usa cookies.
Usamos cookies para garantir a melhor experiência na visita em nosso site e coletamos dados estatísticos. Caso contine a navegar, entenderemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade e LGPD.
x